Por pbagora.com.br

Os advogados Paulo Maia e Assis Almeida, respectivamente candidatos às presidências OAB-PB e da Caixa de Assistência dos Advogados, apresentaram na manhã desta segunda-feira durante visita ao Fórum Trabalhista, em João Pessoa, mais uma proposta inovadora.

“Ao utilizarem os produtos e serviços da rede conveniada da CAA-PB, os advogados e advogadas acumularão pontos que serão revertidos em descontos da anuidade, que poderá inclusive ser zerada”, explicou Paulo.

Por sua vez, o candidato a presidente da Caixa dos Advogados, Assis Almeida, ressaltou que essa iniciativa já poderia ter sido efetivada, mas lamentavelmente a inércia da atual gestão da CAA-PB não quis proporcionar tão importante benefício à categoria.

“Para potencializar o programa Anuidade Zero, triplicaremos o número de empresas conveniadas em todo o Estado e o mais significativo, dando conhecimento de sua regulamentação a todos os advogados da Paraíba. Vamos religar a Caixa à OAB-PB e por meio dessa parceria serão gerados resultados de verdade para toda a Advocacia”, concluiu Assis.

 

Redação 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por unanimidade: TCE reprova contas de 2017 do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou, em sessão realizada  nesta quarta-feira (30), as contas relativas ao exercício de 2017 do prefeito de Sousa Fábio Tyrone Braga de…

Dia das crianças: preço de brinquedos variam até 170% em João Pessoa

Pelúcia de Páscoa – Mamãe Pig da Estrela, apresentou maior variação e preços oscilam de R$ 33,24 até R$ 89,90. Foram pesquisados os preços de 52 produtos em oito endereços…