A Paraíba o tempo todo  |

OAB-PB recebe sugestões para Loje e Lomp

Comissões da OAB-PB recebem sugestões para Loje e Lomp

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão Especial Temporária da Lei de Organização Judiciária do Estado (LOJE) e da Lei Orgânica do Ministério Público (LOMP), está convocando todos os advogados paraibanos a participarem de um fórum de debates sobre a LOJE e a LOMP.

De acordo com o advogado Laplace Guedes, que acumula a presidência das duas comissões, o objetivo da discussão e colher propostas e sugestões dos advogados para serem apresentadas as instituições competentes (TJPB e MPPB), bem como a Assembléia Legislativa do Estado, visando assegurar as prerrogativas da categoria.

“Também queremos contribuir para a boa aplicação da Lei, uma rápida distribuição da Justiça e a aproximação das instituições aos cidadãos e ao contribuinte”, explicou Laplace.

Os advogados interessados em apresentarem suas propostas entra em contato com as comissões através do email: [email protected]. Laplace informou também que na próxima terça-feira (27) haverá uma nova reunião das comissões, na sede da OAB-PB, a partir das 16h00.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe