Por pbagora.com.br

Comissões da OAB-PB recebem sugestões para Loje e Lomp

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão Especial Temporária da Lei de Organização Judiciária do Estado (LOJE) e da Lei Orgânica do Ministério Público (LOMP), está convocando todos os advogados paraibanos a participarem de um fórum de debates sobre a LOJE e a LOMP.

De acordo com o advogado Laplace Guedes, que acumula a presidência das duas comissões, o objetivo da discussão e colher propostas e sugestões dos advogados para serem apresentadas as instituições competentes (TJPB e MPPB), bem como a Assembléia Legislativa do Estado, visando assegurar as prerrogativas da categoria.

“Também queremos contribuir para a boa aplicação da Lei, uma rápida distribuição da Justiça e a aproximação das instituições aos cidadãos e ao contribuinte”, explicou Laplace.

Os advogados interessados em apresentarem suas propostas entra em contato com as comissões através do email: cetoabpb@hotmail.com. Laplace informou também que na próxima terça-feira (27) haverá uma nova reunião das comissões, na sede da OAB-PB, a partir das 16h00.
 

 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Empresas iniciam execução de limpeza nesta semana em JP

Nesta segunda-feira (19) a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informou, que a contratação emergencial de duas empresas de engenharia para execução dos serviços de limpeza urbana e manejo…

Covid: com redução de casos, PMCG autoriza UPA a atender pacientes com outras doenças

Bruno anunciou a desabilitação da UPA para atendimento a pacientes com covid-19 e Complexo Hospitalar Municipal Pedro I volta a ser a referência para atendimento inicial O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou…