A Paraíba o tempo todo  |

OAB-PB publica edital convocando eleições para Diretoria, Conselhos, CAA e Subseções

 A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), publicou, nesta quinta-feira (01), edital convocando todos os advogados e advogadas inscritos na OAB-PB, adimplentes com o pagamento das anuidades, para a votação obrigatória nas eleições de renovação de sua Diretoria, membros do Conselho Seccional, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subseções.

Conforme o edital, as eleições serão realizadas no dia 17 de novembro de 2015, no período contínuo das 08h00 às 17h00. Para votar, os advogados deverão apresentar o cartão ou a carteira de identidade funcional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

O mandato dos eleitos terá duração de três anos, referente ao triênio 2016/2018. O edital determina também que as inscrições de chapas poderão ser feitas a partir desta sexta-feira (02) até o próximo dia 18.

“Serão admitidos registros de chapas completas, a serem dirigidas ao Presidente da Comissão Eleitoral e realizados na Secretaria do Conselho Seccional da OAB/PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa/PB, no expediente normal de seu funcionamento, a partir das 09h e até as 18 horas”, diz o edital.

A Comissão Eleitoral, formada para organizar o pleito, é constituída por cinco advogados. São eles: Nilo Luis Ramalho Vieira (presidente), Raimundo de Almeida Júnior, Manoel Henriques Serejo Silva, Fábio de Barros Araújo e Antônio Inácio Pimentel Rodrigues de Lemos.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe