Por pbagora.com.br

 A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), publicou, nesta quinta-feira (01), edital convocando todos os advogados e advogadas inscritos na OAB-PB, adimplentes com o pagamento das anuidades, para a votação obrigatória nas eleições de renovação de sua Diretoria, membros do Conselho Seccional, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subseções.

Conforme o edital, as eleições serão realizadas no dia 17 de novembro de 2015, no período contínuo das 08h00 às 17h00. Para votar, os advogados deverão apresentar o cartão ou a carteira de identidade funcional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

O mandato dos eleitos terá duração de três anos, referente ao triênio 2016/2018. O edital determina também que as inscrições de chapas poderão ser feitas a partir desta sexta-feira (02) até o próximo dia 18.

“Serão admitidos registros de chapas completas, a serem dirigidas ao Presidente da Comissão Eleitoral e realizados na Secretaria do Conselho Seccional da OAB/PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa/PB, no expediente normal de seu funcionamento, a partir das 09h e até as 18 horas”, diz o edital.

A Comissão Eleitoral, formada para organizar o pleito, é constituída por cinco advogados. São eles: Nilo Luis Ramalho Vieira (presidente), Raimundo de Almeida Júnior, Manoel Henriques Serejo Silva, Fábio de Barros Araújo e Antônio Inácio Pimentel Rodrigues de Lemos.

 

Ascom

Notícias relacionadas

“Já encheu o saco isso”, diz Bolsonaro sobre uso de máscaras

Na manhã desta quarta-feira (5/5), durante sua fala sobre a realização de obras no país, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), criticou a imprensa. Segundo ele, os jornalistas não falam das…

Semob-JP libera circulação de taxistas na faixa exclusiva de ônibus

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) autorizou a livre circulação de taxistas nas faixas exclusivas de ônibus, mesmo quando estiverem sem passageiros. A medida foi publicada no Semanário Oficial…