A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

OAB-PB apóia palestra sobre Gestão de Escritórios de Advocacia

A OAB-PB, através da Comissão de Sociedade de Advogados, está apoiando a palestra sobre Advocacia Avançada: Gestão de Escritórios de Advocacia e os Pilares de Pessoas, Produção, Clientes e Finanças, que será ministrada em João Pessoa, no dia 04 de outubro, pela advogada e consultora especialista em Planejamento Estratégico, Lara Selem.

A palestra acontecerá no auditório do Fórum Cível, localizado na Avenida João Machado, a partir das 17h00.

O presidente da Comissão de Sociedade de Advogados, Wilson Sales Belchior, convida todos os advogados paraibanos a participarem do evento. Wilson destaca que, no mercado cada vez mais competitivo, é extremamente importante os advogados (sócios) investirem cada vez mais na gestão dos seus escritórios de advocacia, com elaboração de planejamento anual.

“É necessário investir mais em tecnologia, estrutura e fundamental exercer o planejamento e controle das finanças do escritório, visando maximizar os lucros, e garantir estabilidade. Para maximizar os resultados deve ser definido um modelo de gestão que integre um conjunto de normas e políticas, com intuito de orientar os gestores no processo de decisão, por isso a palestra é tão importante”, ressaltou Wilson Belchior.

Lara Cristina de Alencar Selem

Advogada e Consultora especialista em Planejamento Estratégico, Composição Societária e Gestão de Pessoas na Advocacia. International Executive MBA pela Baldwin-Wallace College (EUA), especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV/SP e em Liderança de Empresas de Serviços Profissionais pela Harvard Business School (EUA). Autora dos livros “Advocacia: Gestão, Marketing & Outras Lendas”, “Gestão de Escritório”, “A Reinvenção da Advocacia”, “Gestão Judiciária Estratégica”, “Estratégia na Advocacia”. Co-coordenadora do livro “Gestão Estratégica do Departamento Jurídico Moderno”.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe