A Paraíba o tempo todo  |

OAB assina ordem de serviço para construção do Centro de Convivência do Advogado em Sousa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção da OAB de Sousa, Lincoln Abrantes, assinam, na tarde desta segunda-feira (10), em solenidade a partir das 16h00, a ordem de serviço para construção do Centro de Convivência do Advogado.

Na oportunidade, será apresentado o projeto arquitetônico do Centro de Convivência, que atenderá os advogados de Sousa e região.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que as obras, num terreno anexo ao da Subseção, já começaram e será entregue ainda este ano. O Centro de Convivência será composto de piscina, quadra poliesportiva e área destinada a eventos, tudo para proporcionar maior comodidade e espaço adequado para confraternização e realização de eventos pela advocacia de Sousa e Região.

“A conquista do Centro de Convivência e Recreação é um anseio antigo da advocacia sousense, que agora é realizado, para que a advocacia local possa dispor de um instrumento de lazer e convivência que proporciona uma maior confraternização e integração de advogados em espaço próprio da OAB”, comentou Paulo Maia.

Paulo acrescentou que os recursos para a execução da obra foram obtidos junto ao Conselho Federal da OAB, pela intervenção do presidente Cláudio Lamachia que prontamente atendeu às solicitações da OAB-PB e da Subseção. “Parabenizo a advocacia de Sousa, na pessoa do presidente Lincoln também pela tenacidade em buscar junto conosco estes recursos agora canalizados para a edificação desta importante obra”, concluiu.

 

Redação com Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe