A Paraíba o tempo todo  |

O Maior São do Mundo: Hoje é dia de Leo Santana, Tan, Pedrinho Pegação e o tradicional casamento coletivo

O Maior São João do Mundo, edição 2022, entra neste domingo em seu terceiro dia com uma programação de tirar o fôlego de milhares de forrozeiros que irão ao Parque do Povo e outros eventos juninos que se desenvolvem nesse fim de semana, em Campina Grande.

Além das atrações do Palco Principal, com destaque para Léo Santana e Pedrinho Pegação, hoje é dia do Casamento Coletivo, um dos maiores e mais tradicionais eventos que transcorre no São João.

Com previsão para o inicio da cerimônia às 19h, na Pirâmide do Parque do Povo, o Casamento Coletivo, em sua 32º edição, irá unir 100 casais em pleno dia dos namorados,

A programação deste domingo, 12, ainda oferece as apresentações, no Palco Principal,  dos cantores Tan e Geovanes Junior, valores campinenses que são referência relação ao evento.

Haverá ainda as opções de Ilhas e palhoças, como muito forró pegado, além do Palco Cultural, onde irão se apresentar Trios de forró pé-de-serra.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe