A Paraíba o tempo todo  |

O condomínio Giardino Bianco traz um conceito de moradia diferenciado para a cidade

O condomínio Giardino Bianco traz um conceito de moradia diferenciado para a cidade

 

Especialista em loteamentos residenciais, a Urbamais Desenvolvimento Urbano, anunciou o início das vendas do seu primeiro empreendimento na Paraíba, o Giardino Bianco, loteamento fechado em Campina Grande. 

O evento de lançamento acontece nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no Centro de Convenções do Garden Hotel, com valores à vista a partir de R$ 89.900,00. E os interessados que fizerem o cadastro com antecedência no site terão condições especiais no lançamento.

O Giardino Bianco é um condomínio fechado localizado numa das áreas mais valorizadas da região, com toda infraestrutura de lazer e segurança e contato pleno com a natureza. 


Localizado na BR 104, a 10 minutos do Centro, o empreendimento terá lotes de 250m² a 500m², infraestrutura completa com vias 100% asfaltadas, projeto paisagístico, guarita de controle de acesso, área de lazer completa e mais de 60 mil metros quadrados de área verde interna. 

Para garantir condições especiais, faça seu cadastro aqui

 

Quem é a Urbamais – Fundada em 2012, a empresa está presente em cinco estados e 16 cidades. Ao longo dos anos, a Urbamais já lançou mais de cinco mil unidades com cerca de três mil entregues aos clientes.  

Com expertise na implantação de projetos de loteamentos, a Urbamais desenvolve nos seus empreendimentos toda infraestrutura de urbanização, além de equipar com itens de segurança, lazer, áreas verdes. A empresa também é especialista no desenvolvimento de bairros planejados, composto por lotes residenciais e comerciais com praças e área verde, com altíssimo padrão de qualidade do projeto à execução.
 
 
Atendimento Urbamais – GIARDINO BIANCO
Loja: Rua Apolônia Amorim, 642, Alto Branco
Quiosque: Partage Shopping, 1º piso (em frente a loja Camicado)
Telefone: (83) 3322-4444

 

 

 

Para garantir condições especiais, faça seu cadastro aqui

 

 

Fabio Targino

PBAGORA

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe