Por pbagora.com.br

O condomínio Giardino Bianco traz um conceito de moradia diferenciado para a cidade

 

Especialista em loteamentos residenciais, a Urbamais Desenvolvimento Urbano, anunciou o início das vendas do seu primeiro empreendimento na Paraíba, o Giardino Bianco, loteamento fechado em Campina Grande. 

O evento de lançamento acontece nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no Centro de Convenções do Garden Hotel, com valores à vista a partir de R$ 89.900,00. E os interessados que fizerem o cadastro com antecedência no site terão condições especiais no lançamento.

O Giardino Bianco é um condomínio fechado localizado numa das áreas mais valorizadas da região, com toda infraestrutura de lazer e segurança e contato pleno com a natureza. 


Localizado na BR 104, a 10 minutos do Centro, o empreendimento terá lotes de 250m² a 500m², infraestrutura completa com vias 100% asfaltadas, projeto paisagístico, guarita de controle de acesso, área de lazer completa e mais de 60 mil metros quadrados de área verde interna. 

Para garantir condições especiais, faça seu cadastro aqui

 

Quem é a Urbamais – Fundada em 2012, a empresa está presente em cinco estados e 16 cidades. Ao longo dos anos, a Urbamais já lançou mais de cinco mil unidades com cerca de três mil entregues aos clientes.  

Com expertise na implantação de projetos de loteamentos, a Urbamais desenvolve nos seus empreendimentos toda infraestrutura de urbanização, além de equipar com itens de segurança, lazer, áreas verdes. A empresa também é especialista no desenvolvimento de bairros planejados, composto por lotes residenciais e comerciais com praças e área verde, com altíssimo padrão de qualidade do projeto à execução.
 
 
Atendimento Urbamais – GIARDINO BIANCO
Loja: Rua Apolônia Amorim, 642, Alto Branco
Quiosque: Partage Shopping, 1º piso (em frente a loja Camicado)
Telefone: (83) 3322-4444

 

 

 

Para garantir condições especiais, faça seu cadastro aqui

 

 

Fabio Targino

PBAGORA

 

Notícias relacionadas

STJ estende a Gilberto Carneiro e mais dois réus da Calvário benefício concecido a RC

A ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu monocraticamente o recolhimento domiciliar noturno aos fins de semana e nos feriados de três investigados pela operação Calvário. Os…

Opinião: Sobre o apressado decreto da PMJP relativo à pandemia

Só neste domingo (18), a Secretaria de Saúde da Paraíba registrou 893 casos de Covid-19 no Estado. Trinta e nove são pacientes hospitalizados e 854 são de sintomas leves. A…