A Paraíba o tempo todo  |

Número de inscritos no Creci-PB tem aumento de 65%

Foto: Assessoria
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Desde o dia 1 de janeiro até o início deste mês, 679 pessoas físicas e 52 pessoas jurídicas se inscreveram no Creci-PB, o que representa um aumento em torno de 65% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registradas 421 pessoas físicas e 23 pessoas jurídicas.

Os mais novos corretores de imóveis e representantes de empresas imobiliárias receberão as carteiras e certificados às 15h da próxima terça (no auditório do Garden Hotel), em Campina Grande e às 10h e 15 da próxima quinta-feira (12) no auditório do Centro Universitário Uniesp, situado no km 14 da BR-230, próximo ao Forrock, em Cabedelo.

As sessões solenes seguirão rígido protocolo sanitário, preventivo ao contágio e propagação da Covid-19, que inclui o uso de máscara, disponibilização de álcool em gel antisséptico 70% e distanciamento físico.

Para o presidente Rômulo Soares, esse expressivo aumento de registros se deve ao aquecimento do mercado imobiliário, à valorização da profissão e à respeitabilidade e credibilidade do Conselho, consolidadas ao longo dos últimos anos junto a Órgãos como o Ministério Público, por meio de Termos de Cooperação Técnica.

O Conselho também tem se notabilizado pela gestão dinâmica, representativa e democrática através de Delegacias e Comissões de Trabalho, que têm fortalecido o cumprimento das duas missões institucionais de registro e fiscalização, assegurado participação na discussão do desenvolvimento urbano de municípios, defendido prerrogativas e ainda, propiciado capacitação de qualidade à categoria por meio do programa de educação continuada Educacreci.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe