A Paraíba o tempo todo  |

Núcleo da DPE em CG passa a atender apenas remotamente

Decisão foi tomada após três pessoas da equipe testarem positivo para a Covid-19

A coordenação do Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande decidiu suspender o atendimento presencial na unidade. A medida foi adotada após três pessoas da equipe – um defensor público e duas estagiárias – testarem positivo para a Covid-19. O retorno das atividades presenciais está previsto para o dia 15 de março.

Com a suspensão, todo o atendimento volta a acontecer exclusivamente de forma remota, pelo Chat disponível no site da Defensoria Pública. O atendimento ao público acontece de segunda a quinta, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Às sextas-feiras o expediente é interno.

O Núcleo de Campina Grande retomou o atendimento presencial em agosto do ano passado, mantendo o atendimento remoto. No final de janeiro, o atendimento passou a ser exclusivamente presencial, mas com agendamento prévio pelo Chat para evitar aglomerações. Esta é a segunda vez que os atendimentos presenciais são suspensos para evitar o contágio do vírus na unidade.

COMO USAR O CHAT: Para acessar, basta entrar no site da Defensoria Pública, localizar o balão verde no canto direito inferior da tela, selecionar a cidade de Campina Grande e aguardar o contato de um atendente. Para acessar diretamente a janela do chat, clique aqui.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe