Por pbagora.com.br

Decisão foi tomada após três pessoas da equipe testarem positivo para a Covid-19

A coordenação do Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande decidiu suspender o atendimento presencial na unidade. A medida foi adotada após três pessoas da equipe – um defensor público e duas estagiárias – testarem positivo para a Covid-19. O retorno das atividades presenciais está previsto para o dia 15 de março.

Com a suspensão, todo o atendimento volta a acontecer exclusivamente de forma remota, pelo Chat disponível no site da Defensoria Pública. O atendimento ao público acontece de segunda a quinta, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Às sextas-feiras o expediente é interno.

O Núcleo de Campina Grande retomou o atendimento presencial em agosto do ano passado, mantendo o atendimento remoto. No final de janeiro, o atendimento passou a ser exclusivamente presencial, mas com agendamento prévio pelo Chat para evitar aglomerações. Esta é a segunda vez que os atendimentos presenciais são suspensos para evitar o contágio do vírus na unidade.

COMO USAR O CHAT: Para acessar, basta entrar no site da Defensoria Pública, localizar o balão verde no canto direito inferior da tela, selecionar a cidade de Campina Grande e aguardar o contato de um atendente. Para acessar diretamente a janela do chat, clique aqui.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mulher morre em Hospital de Sapé e família aponta negligência

Após uma mulher morrer no Hospital Municipal Sá Andrade de Sapé, sem conseguir ser transferida para o Hospital Universitário de João Pessoa, a unidade de saúde do interior da Paraíba…

Semob-JP vai sinalizar trecho do Bessa para prática de esportes e lazer

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai transformar o trecho da Avenida Arthur Monteiro de Paiva, entre os cruzamentos com as ruas Hortência Osterne Carneiro e Maria da Penha…