Por pbagora.com.br

Desta quarta-feira (4) até o próximo dia 11, o trecho da Av. Júlia Freire, compreendido da Av. Caetano Filgueiras à Rua Professora Severina Moura, será bloqueado para continuação de obras da Cagepa para expansão da rede de abastecimento.

Também haverá bloqueios na Av. Júlia Freire com Av. Barão de Mamanguape e Av. Caetano Filgueiras com Av. Dom Moisés Coelho, ficando o acesso restrito aos moradores e pessoas que trabalham nas empresas localizadas nesses trechos.

As linhas 504/Mandacaru e 505/Bairro dos Ipês terão os seus trajetos modificados em função dos bloqueios. Os coletivos destas linhas seguirão pela Av. Epitácio Pessoa, no sentido praia, entrando à direita na Av. Expedicionários, depois à esquerda na Av. Júlia Freire, novamente à esquerda na Av. Esperidião Rosas, mais uma vez à esquerda na Av. Epitácio Pessoa, agora sentido Centro, e finalmente entrando à direita na Av. Amazonas seguindo o itinerário normal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Estado amplia em 100% leitos de UTI no Hospital de Clínicas de CG

O aumento na taxa de ocupação no Hospital de Clínicas (HC) de Campina Grande e a possibilidade de uma segunda onda da covid-19 levou a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB)…

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…