A Paraíba o tempo todo  |

Novos trechos da Av. Júlia Freire serão bloqueados para obras da Cagepa

Desta quarta-feira (4) até o próximo dia 11, o trecho da Av. Júlia Freire, compreendido da Av. Caetano Filgueiras à Rua Professora Severina Moura, será bloqueado para continuação de obras da Cagepa para expansão da rede de abastecimento.

Também haverá bloqueios na Av. Júlia Freire com Av. Barão de Mamanguape e Av. Caetano Filgueiras com Av. Dom Moisés Coelho, ficando o acesso restrito aos moradores e pessoas que trabalham nas empresas localizadas nesses trechos.

As linhas 504/Mandacaru e 505/Bairro dos Ipês terão os seus trajetos modificados em função dos bloqueios. Os coletivos destas linhas seguirão pela Av. Epitácio Pessoa, no sentido praia, entrando à direita na Av. Expedicionários, depois à esquerda na Av. Júlia Freire, novamente à esquerda na Av. Esperidião Rosas, mais uma vez à esquerda na Av. Epitácio Pessoa, agora sentido Centro, e finalmente entrando à direita na Av. Amazonas seguindo o itinerário normal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe