A Paraíba o tempo todo  |

Novos radares de velocidade começam a funcionar nesta quarta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Começam a funcionar nesta quarta-feira (29) dois novos controladores eletrônicos de velocidade que foram instalados na avenida Cruz das Armas, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). O limite da velocidade na via vai ser de 50 km/h.

De acordo com a Semob, por um período de 30 dias os radares devem funcionar apenas de modo educativo, sem gerar multas.

Os equipamentos foram instalados em dois pontos da via e a sinalização vertical já foi feita, conforme a Semob. No sentido Centro, está localizado na esquina com a av. Major Caboclo. Já no sentido bairro, o radar está situado vizinho ao número 3372, trecho que compreende a Feira de Oitizeiro.

Dados da Semob apontam que a avenida Cruz das Armas é uma das vias de João Pessoa onde foram registrados mais acidentes, com feridos ou mortos, no ano passado, totalizando 119 casos.

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe