Por pbagora.com.br

 A primeira turma de Guardas Civis Municipais concursados receberá seus diplomas nesta quinta-feira (19). A cerimônia de formatura está marcada para as 17h no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte.

Ao todo 108 novos Guardas Civis, entre homens e mulheres, receberão o diploma de conclusão do Curso de Formação dos Guardas Civis Municipais. “A partir de amanhã os concluintes estarão aptos para serem nomeados”, afirma o secretário Geraldo Amorim, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semusb).

A turma que leva o nome do secretário da Semusb (Geraldo Amorim de Sousa) tem como patrono o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que. O paraninfo da turma é o vereador Bira.

Nesta semana foram convocados os candidatos para matrícula da segunda etapa do curso de formação. As aulas estão previstas para começar já no dia 30 setembro.



Secom-JP

Notícias relacionadas

Liminar obriga governos a garantirem 2ª dose da CoronaVac a paraibanos

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), por meio da 3ª Vara, localizada em João Pessoa, concedeu liminar ao Ministério Público Federal (MPB) e ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) garantindo…

Campanha da CMJP projeta mensagens de alerta sobre a Covid-19 em pontos de JP

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (19), uma campanha de alerta aos cuidados de prevenção ao coronavírus, através da projeção de mensagens em prédios e pontos estratégicos…