A Paraíba o tempo todo  |

Áudios: Daniel e Gilberto Carneiro articulam para evitar investigação do TCU

Mais áudios gravados pelo ex-executivo da Cruz Vermelha, Daniel Gomes, desta vez com o ex-procurador do Estado, que está preso preventivamente no âmbito da Operação Calvário, Gilberto Carneiro, mostram os dois tratando sobre propinas e sobre estratégias para que o Tribunal de Contas da União pudesse amenizar as investigações que estavam ocorrendo na Saúde da Paraíba.

Nos áudios,exclusivos do programa Correio Debate desta quarta-feira (08), é possível ouvir Gilberto dizendo que em um determinado momento benéfico para o suposto esquema, houve o dedo dele e de Ricardo Coutinho.

“Lembra que no TCU, que a gente teve, você foi, até Ricardo foi também em Brasília há muito tempo atrás o Waldir Campelo votou, pra gente foi bom naquele momento, mas ele não arquivou o processo aí ele se aposentou, o Bruno Dantas veio, lembra disso tudo? Que a gente até contratou o Jacobi, pra o Jacobi entrar com uma ação contra os caras” diz Daniel em um trecho, seguido por Gilberto:

“Você sabe que isso aqui teve o dedo né? Meu e de Ricardo” revelou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe