A Paraíba o tempo todo  |

Novo presidente do TCE vai tomar posse em 07/01

O conselheiro Fernando Catão acaba de anunciar a data de 7 de janeiro para a posse, em sessão especial, no cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado para o biênio 2011/2012.

Também serão com ele empossados os conselheiros Fábio Nogueira (vice-presidente), Umberto Porto (corregedor), Arthur Cunha Lima (presidente da 1ª Câmara Deliberativa), Arnóbio Viana (presidente da 2ª Câmara), Flávio Sátiro (ouvidor) e Nominando Diniz (coordenador da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira).

O auditor Severino Claudino Neto recebeu e aceitou o convite do conselheiro Fernando Catão para permanecer no cargo de diretor geral do TCE por mais dois anos.

Parlamentopb
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe