A Paraíba o tempo todo  |

Novo prefeito de Patos lança edital de convocação de concursados

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Patos, desta sexta-feira, dia 16, o edital de convocação de nº 03/2019, dos aprovados no concurso público nº 001/2018, certame realizado em dezembro passado.

O edital foi publicado pouco mais de 40 dias dos candidatos aprovados e habilitados no concurso público 01/2018 da Prefeitura de Patos tomarem posse em seus devidos cargos nas Secretarias de Educação, Desenvolvimento Social, Saúde e Administração. O Prefeito interino Sales Júnior, afirmou que esse é um compromisso de atender às categorias profissionais, as reivindicações e necessidade pública convocando, pela segunda vez esses candidatos, tendo em vista a existência de vagas de candidatos que desistiram.

O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por procurador munido de Procuração Pública, apresentar no Protocolo Especial instalado na sede da Secretaria de Administração, localizado no Centro Administrativo a documentação que consta no edital de convocação para fazer a entrega dos documentos.

O Centro Administrativo fica localizado na Rua Horácio Nóbrega, S/N, bairro Belo Horizonte, em Patos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe