Um novo foco de incêndio é registrado em loja de descartáveis no Centro de João Pessoa. A loja instalada no mercado central, foi destruída pelo fogo na última sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi até o local para combater as chamas.

Quando a equipe de bombeiros chegou ao local nesta quarta, precisou arrombar o isolamento de madeira que foi colocado para fechar a loja, após o primeiro incêndio, já que os donos do estabelecimento ainda não tinham chegado ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, está sendo realizado um trabalho de rescaldo do fogo. Além disso, a estrutura está bastante instável e preocupa a equipe.

O incêndio da última sexta-feira começou por volta das 3h30 e como o material é inflamável, se alastrou rapidamente.Perto da loja ficam outros estabelecimentos que também possuem materiais inflamáveis, mas nenhuma loja foi atingida. Ninguém ficou ferido durante o incêndio e o fogo foi controlado por volta das 8h.

Até as 6h10 desta quarta-feira não havia informações confirmadas do que teria ocasionado o incêndio na sexta-feira e o novo foco registrado nesta quarta-feira.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo vai a Brasília para destravar empréstimos para a Paraíba, nesta terça

O governador Azevêdo participa, nesta terça-feira (28), de reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional, na Funasa e no Tesouro Nacional, em Brasília, com o objetivo de destravar os empréstimos que…

MPF aponta desvios de recursos em retirada de lixo da lagoa e denuncia ex-secretários de Cartaxo

MPF faz nova denuncia contra ex-auxiliares de Cartaxo por desvio de recursos na retirada de lixo da lagoa Após apresentar denúncia contra o ex-secretário César Augusto Cananéa Andrade e mais…