A Paraíba o tempo todo  |

Novo foco de incêndio é registrado em loja de descartáveis em loja de JP

Um novo foco de incêndio é registrado em loja de descartáveis no Centro de João Pessoa. A loja instalada no mercado central, foi destruída pelo fogo na última sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi até o local para combater as chamas.

Quando a equipe de bombeiros chegou ao local nesta quarta, precisou arrombar o isolamento de madeira que foi colocado para fechar a loja, após o primeiro incêndio, já que os donos do estabelecimento ainda não tinham chegado ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, está sendo realizado um trabalho de rescaldo do fogo. Além disso, a estrutura está bastante instável e preocupa a equipe.

O incêndio da última sexta-feira começou por volta das 3h30 e como o material é inflamável, se alastrou rapidamente.Perto da loja ficam outros estabelecimentos que também possuem materiais inflamáveis, mas nenhuma loja foi atingida. Ninguém ficou ferido durante o incêndio e o fogo foi controlado por volta das 8h.

Até as 6h10 desta quarta-feira não havia informações confirmadas do que teria ocasionado o incêndio na sexta-feira e o novo foco registrado nesta quarta-feira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe