A Paraíba o tempo todo  |

Novo equipamento de lazer e entretenimento é inaugurado na praia de Tambaú

 A orla de João Pessoa ganha, a partir desta segunda-feira (14), um novo equipamento de entretenimento e lazer: o ACQUA 4D – um espetáculo de águas dançantes sincronizadas com luz, som e imagens. O novo espaço está instalado no pátio externo do Centro Turístico de Tambaú. O espetáculo será exibido de terça a domingo, das 16 horas até às 22 horas, com shows a cada meia hora.

 

De acordo com o engenheiro responsável, Luciano Piquet, o local tem capacidade para 50 pessoas por sessão. Ele explica que cada show será iniciado com a exibição de um vídeo institucional sobre o potencial turístico da Paraíba. Em seguida, começam os espetáculos temáticos das águas dançantes: Acqua Músicas Clássicas, Acqua Filmes Famosos e AcquaMúsicas Famosas. “O sistema conjuga fachos de luzes coloridas à dança das águas, com sonorização e iluminação sincronizadas”, explicou Piquet.

 

No mês de dezembro está prevista a exibição do Acqua Músicas e Acqua Filmes Natalinos, que serão exibidos em um telão de 5 metros de comprimento, onde serão projetadas imagens de clipes e filmes que interagem com água, luz e som, produzindo um momento único para o público.

 

De acordo com Piquet, o espaço foi projetado em um ambiente paisagístico tropical que destaca a integração do jardim da PBTur com a arena do espetáculo dentro das exigências de segurança. O ambiente conta com uma estrutura para a exibição de um dos mais belos shows, além de um miniparque em sua área externa para agregar valor às atrações do ACQUA 4D.

 

A quarta dimensão, no show Acqua 4D, é derivada das regras do espaço tridimensional. O 4D adiciona os fatores de tempo e movimento para 3D. Essencialmente, um objeto 3D que se move é considerado quadridimensional.

 

Os ingressos serão vendidos no local, em agências de turismo e hotéis, ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante) e para pessoas acima de 60 anos. Crianças até dois anos não pagam. https://www.youtube.com/watch?v=1BcKVrbmLR8.

 

Secom/PB

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe