A Paraíba o tempo todo  |

Novo decreto trará obrigatoriedade do passaporte da vacina para estudantes e profissionais da rede estadual

O novo decreto estadual com medidas de prevenção a covid-19 que deve ser publicado ainda nesta terça-feira (15) traz como principais mudanças em relação ao decreto 42.229, que vigorou até ontem, a obrigatoriedade de apresentação do cartão de vacinação atualizado para estudantes, professores e demais profissionais da Rede Estadual de Ensino.

Outro ponto que deve ser trazido no novo documento é o cancelamento do ponto facultativo nas repartições estaduais para o período de Carnaval.

As informações foram publicadas em reportagem do Jornal A União, que é um órgão institucional vinculado ao Governo do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe