A Paraíba o tempo todo  |

Novo decreto trará maior flexibilização de horário de bares: “Só o que houve de acréscimo”, diz Cícero

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, dia 16, o prefeito Cícero Lucena confirmou que o novo decreto contra a Covid-19 em João Pessoa irá ampliar o horário de bares e restaurantes até a meia-noite, porém essa será a única alteração em relação ao último decreto, segundo o gestor

“Vai vigorar por mais 15 dias, o que houve de acréscimo foi o funcionamento de bares e restaurares até meia-noite”, declarou durante entrevista à Tv Cabo Branco.

Cícero falou ainda sobre a perspectiva de liberar público dos estádios de futebol. Segundo ele, no próximo decreto, daqui a 15 dias, 20% do público pode ser permitido.

“Os índices poderiam permitir que a gente pudesse abrir um pouco mais os eventos esportivos, mas por uma questão de cautela, no próximo decreto, com fé em Deus, poderemos ocupar o estádios com 20% usando mascaras”, concluiu.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe