A Paraíba o tempo todo  |

Novo confronto entre Botafogo e Criciúma neste sábado será transmitido pela Rádio Câmara FM

Foto: Vitor Oliveira / ge

O jogo vai acontecer no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com a presença da torcida

A equipe esportiva da Rádio Câmara FM de João Pessoa (88,7 MHZ) vai acompanhar mais um passo do Botafogo da Paraíba na busca pelo acesso à serie B do Brasileirão. Neste sábado, 23, às 19h, a emissora transmite a segunda partida entre Botafogo e Criciúma. O jogo vai acontecer no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com a presença da torcida que vai impulsionar o Belo a vencer pela primeira vez na competição. A narração do confronto será de Rubens Júnior, com comentários de Marcelo José e Clisaldo Filho e reportagem de pista de Wellington Alves e Gilson Ricardo, além de participações de Edileide Vilaça e Bruno Noronha.

Botafogo e Criciúma não passaram de um empate sem gols no estádio Heriberto Hülse no último dia 16, embora dois jogadores do “Tigre” tenham sido expulsos. Agora, o time paraibano precisa da força da torcida para conseguir vencer. Pelas redes sociais, o time convocou a torcida para comparecer ao Almeidão: “Estamos chegamos ao momento mais importante da temporada, ao jogo mais decisivo do ano. Neste sábado, às 19h, no Almeidão, nós teremos a chance de lutar pelo que é nosso”.

Com o empate de sábado, o Botafogo, com dois pontos, se colocou em terceiro lugar do grupo, enquanto o Criciúma ficou na vice-liderança do grupo, com cinco pontos. Somente as duas melhores equipes do grupo garantem vaga para a Série B.

Secom CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe