Por pbagora.com.br

Empossado essa semana como novo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande (PMCG), o suplente de vereador Alcindor Vilarin, descartou no momento, disputar novamente uma vaga na Câmara Municipal.

Suplente que estava em exercício no mandato parlamentar, Alcindor Vilarin assumiu o lugar do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) na PMCG.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele agradeceu ao convite do prefeito Romero Rodrigues e disse que está à disposição do chefe do Executivo para definir seu futuro.
– Posso afirmar que não serei candidato à reeleição, mas a continuidade na Chefia de Gabinete só o prefeito é quem pode responder, pois é uma prerrogativa exclusiva dele – disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Queda de raio deixa todas as emissoras do Sistema Correio fora do ar, em JP

Na manhã desta sexta-feira (26) todas as emissoras do Sistema Correio de Comunicação em João Pessoa ficaram sem sinal por conta da queda de um raio que atingiu a antena…

Daniella Ribeiro garante participação ativa de pequenas startups nas licitações

Senadora fez acordo com relator do projeto do Marco Legal das Startups para antecipar recursos para etapa inicial dos projetos licitados A senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressista no Senado,…