Empossado essa semana como novo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande (PMCG), o suplente de vereador Alcindor Vilarin, descartou no momento, disputar novamente uma vaga na Câmara Municipal.

Suplente que estava em exercício no mandato parlamentar, Alcindor Vilarin assumiu o lugar do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) na PMCG.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele agradeceu ao convite do prefeito Romero Rodrigues e disse que está à disposição do chefe do Executivo para definir seu futuro.
– Posso afirmar que não serei candidato à reeleição, mas a continuidade na Chefia de Gabinete só o prefeito é quem pode responder, pois é uma prerrogativa exclusiva dele – disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEOS: chuvas alagam bairros de CG na tarde desta terça

As fortes chuvas registradas na tarde desta terça-feira (21), causaram alagamentos em vários bairros de Campina Grande. Nas proximidades do Shopping Luiza Motta, na Rua Vigário Calixto, um carro ficou…

PB: dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo

O dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba. Pelo menos é o que aponta reportagem veiculada pela imprensa nacional. O…