Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (2) tem a sétima noite do Novenário em homenagem a Nossa Senhora das Neves, na Catedral Basílica dedicada à padroeira de João Pessoa e da Paraíba, no Centro da Capital. O tema da festa este ano é: “Maria, Discípula e Evangelizadora”.

 

Programação:

 

Dia 2: às 19h, Novena com o Bispo da Diocese de Campina Grande (PB), Dom Jaime Vieira Rocha.

 

Dia 3: às 19h, Novena com o Bispo da Diocese de Guarabira (PB), Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena.

 

Dia 4: às 19h, Novena com o pároco de Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, Pe. Luiz Antônio de Oliveira.

 

Dia 5: às 9h, Missa Solene presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e concelebrada por todo o Clero Arquidiocesano. Às 16h, Procissão pelas principais ruas do Centro da Capital, saindo e encerrando na Catedral com a celebração da Santa Missa.

 

Mais informações: Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora das Neves (3221-2503).

 

Da Assessoria

Notícias relacionadas

Efraim confirma destinação de recursos pelo MS para 126 Centros de covid na PB

O coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho, informou que o Ministério da Saúde, por meio da Portaria 650, concedeu R$ 452,9 milhões de incentivo financeiro para custeio…

Abastecimento de água será interrompido nesta quarta-feira, Santa Rita

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água será interrompido, nesta quarta-feira (14), das 7h às 23h, na cidade de Santa Rita, exceto…