A Paraíba o tempo todo  |

Novenário em homenagem a Nossa Senhora das Neves

Nesta segunda-feira (2) tem a sétima noite do Novenário em homenagem a Nossa Senhora das Neves, na Catedral Basílica dedicada à padroeira de João Pessoa e da Paraíba, no Centro da Capital. O tema da festa este ano é: “Maria, Discípula e Evangelizadora”.

 

Programação:

 

Dia 2: às 19h, Novena com o Bispo da Diocese de Campina Grande (PB), Dom Jaime Vieira Rocha.

 

Dia 3: às 19h, Novena com o Bispo da Diocese de Guarabira (PB), Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena.

 

Dia 4: às 19h, Novena com o pároco de Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, Pe. Luiz Antônio de Oliveira.

 

Dia 5: às 9h, Missa Solene presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e concelebrada por todo o Clero Arquidiocesano. Às 16h, Procissão pelas principais ruas do Centro da Capital, saindo e encerrando na Catedral com a celebração da Santa Missa.

 

Mais informações: Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora das Neves (3221-2503).

 

Da Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe