A Paraíba o tempo todo  |

Nova remessa com doses de vacina contra a covid deve chegar nesta 5ª

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, informou que uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 está prevista para chegar nesta quinta-feira (22) ao estado, porém ainda não há informações sobre a quantidade de doses nem o horário que elas devem chegar em solo paraibano.

Até esta quarta-feira (21), a Paraíba já recebeu 1.029.605 doses de vacinas, entre Coronavac e Astrazeneca. No total, 1.028.958 doses foram distribuídas aos municípios. Em relação a quantidade aplicada, conforme o último levantamento do Vacinômetro, já foram 789.047 doses, sendo 585.154 para a primeira e 203.893 para a segunda.

Em João Pessoa, que está avançada no plano de imunização, a vacinação teve que ser paralisada nesta quarta-feira por falta das vacinas, mas com a chegada do novo lote o atendimento deve ser retomado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe