Por pbagora.com.br

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, informou que uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 está prevista para chegar nesta quinta-feira (22) ao estado, porém ainda não há informações sobre a quantidade de doses nem o horário que elas devem chegar em solo paraibano.

Até esta quarta-feira (21), a Paraíba já recebeu 1.029.605 doses de vacinas, entre Coronavac e Astrazeneca. No total, 1.028.958 doses foram distribuídas aos municípios. Em relação a quantidade aplicada, conforme o último levantamento do Vacinômetro, já foram 789.047 doses, sendo 585.154 para a primeira e 203.893 para a segunda.

Em João Pessoa, que está avançada no plano de imunização, a vacinação teve que ser paralisada nesta quarta-feira por falta das vacinas, mas com a chegada do novo lote o atendimento deve ser retomado.

PB Agora

Notícias relacionadas

CMCG vai discutir luta antimanicomial em sessão especial

O mês de maio é marcado pela Luta Antimanicomial, e o dia 18 foi instituído como o dia desta causa no Brasil em homenagem à luta dos profissionais de saúde,…

Homem que matou ex-companheira em Malta tem condenação mantida

A condenação de um homem a 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela morte da ex-companheira na cidade de Malta, foi mantida em grau de recurso pela Câmara…