A Paraíba o tempo todo  |

Nova presidente da CMCG diz que consultará TCE, MP e TJPB sobre legalidade do reajuste

 O reajuste salarial e a criação do 13º salário aprovado pela Câmara Municipal de Campina Grande será mantido pela presidente eleita, da Casa Félix Araújo, Ivonete Ludgério

E a partir de fevereiro os vereadores deixam de receber R$ 12.025,00 mensais e vão receber R$ 15.193,00 pelos próximos quatro anos.

“Não tenho nenhum constrangimento de dizer, porque estou aqui chegando para o quarto mandato, e todos esses mandatos nós temos um reajuste feito pela legislatura anterior para a nova legislatura, e nunca houve questionamento”, disse.

Apesar da decisão, ela ressaltou que realizará consulta junto ao Tribunal de Contas do Estado para ratificar a lisura do reajuste.

O Ministério Público Estadual e o Tribunal de Justiça da Paraíba também podem ser consultados, caso a Casa julgue necessário.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe