Por pbagora.com.br

 O reajuste salarial e a criação do 13º salário aprovado pela Câmara Municipal de Campina Grande será mantido pela presidente eleita, da Casa Félix Araújo, Ivonete Ludgério

E a partir de fevereiro os vereadores deixam de receber R$ 12.025,00 mensais e vão receber R$ 15.193,00 pelos próximos quatro anos.

“Não tenho nenhum constrangimento de dizer, porque estou aqui chegando para o quarto mandato, e todos esses mandatos nós temos um reajuste feito pela legislatura anterior para a nova legislatura, e nunca houve questionamento”, disse.

Apesar da decisão, ela ressaltou que realizará consulta junto ao Tribunal de Contas do Estado para ratificar a lisura do reajuste.

O Ministério Público Estadual e o Tribunal de Justiça da Paraíba também podem ser consultados, caso a Casa julgue necessário.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ponte que liga comunidades São Rafael e Hildon Bandeira desaba, em JP

Nesta sexta-feira (14), uma ponte que liga as comunidades São Rafael e Padre Hildon Bandeira, em João Pessoa, desabou por conta da força do Rio Jaguaribe, que transbordou com o…

Juliette, campeã do BBB 21, não apresentará o “É de Casa” da Globo

A Rede Globo informou hoje, em contato com o UOL, que o contrato de Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, terminou com o fim do reality show e não foi…