A Paraíba o tempo todo  |

Nova Olinda amplia frota de automóveis

O Ministério da Educação contemplou a cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó (Alto Sertão), com dois ônibus tamanho convencional, para colaborar com a Prefeitura local na melhoria de qualidade do transporte escolar. A prefeita Maria do Carmo Silva (PSDB) informa que, agora, a frota municipal chega a quase 15 veículos, incluindo os que servem à administração pública, em setores essenciais, e os de grandes eixos, como caçambas, retro-escavadeiras, tratores, pá-enchedeira etc.

A prefeita também informa que a frota é suficiente para o perfeito andamento e desempenho dos serviços públicos municipais, e contempla os interesses e necessidades da população – sobretudo no que diz respeito ao transporte escolar, no sentido zona rural-cidade.

Segundo ela, a frota tem custado somas muito elevadas de recursos financeiros, pois o consumo de combustível e os serviços mecânicos (conservação) são bastante onerosos. “Mas, na relação custo-benefício, a população é quem sai ganhando, e isso é que nos interessa”, ressalva Maria do Carmo Silva.
 


Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe