O diretor geral da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Otto Cruz, revelou, nessa terça-feira (25), que a ESA-PB irá lançar, nos próximos dias, um edital convocando advogados a participarem de seleção para professores da Escola e, assim, iniciarem na carreira docente. 

Otto Cruz ressalta que o objetivo da escola com a medida é oportunizar aos advogados que desejam enveredar na vida acadêmica a possibilidade de ministrarem cursos, mediante apresentação de projeto e análise de critérios objetivos por parte da diretoria da Nova ESA. 

“Isso é uma forma de fomentar a profissão, ajudar advogados que queiram iniciar na docência, criando uma relação de impessoalidade com a Instituição”, afirmou o diretor geral da Nova ESA.

PB Agora

 
 
 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corrida dos Parques destaca preservação do Parque Parahyba e deve reunir 2 mil atletas em JP

O Comitê Gestor do Parque Parahyba vai promover no dia 6 de outubro a 1ª edição da Corrida dos Parques, com expectativa de mais de 2 mil participantes. Com o…

“Corrida do Bem” homenageará Gabriel Diniz; inscrições já iniciaram

João Pessoa será palco da 3ª edição da “Corrida do Bem” no próximo dia 20 de novembro. Este ano, o artista paraibano Gabriel Diniz será o homenageado da prova, que…