A Paraíba o tempo todo  |

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam ser professores

O diretor geral da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Otto Cruz, revelou, nessa terça-feira (25), que a ESA-PB irá lançar, nos próximos dias, um edital convocando advogados a participarem de seleção para professores da Escola e, assim, iniciarem na carreira docente. 

Otto Cruz ressalta que o objetivo da escola com a medida é oportunizar aos advogados que desejam enveredar na vida acadêmica a possibilidade de ministrarem cursos, mediante apresentação de projeto e análise de critérios objetivos por parte da diretoria da Nova ESA. 

“Isso é uma forma de fomentar a profissão, ajudar advogados que queiram iniciar na docência, criando uma relação de impessoalidade com a Instituição”, afirmou o diretor geral da Nova ESA.

PB Agora

 
 
 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe