Por pbagora.com.br

O diretor geral da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Otto Cruz, revelou, nessa terça-feira (25), que a ESA-PB irá lançar, nos próximos dias, um edital convocando advogados a participarem de seleção para professores da Escola e, assim, iniciarem na carreira docente. 

Otto Cruz ressalta que o objetivo da escola com a medida é oportunizar aos advogados que desejam enveredar na vida acadêmica a possibilidade de ministrarem cursos, mediante apresentação de projeto e análise de critérios objetivos por parte da diretoria da Nova ESA. 

“Isso é uma forma de fomentar a profissão, ajudar advogados que queiram iniciar na docência, criando uma relação de impessoalidade com a Instituição”, afirmou o diretor geral da Nova ESA.

PB Agora

 
 
 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Praças de alimentação de shoppings voltam a funcionar nesta 5ª, em JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou, na tarde desta terça-feira (4), uma nova etapa do Plano Estratégico de Flexibilização com a autorização para o funcionamento das praças de…

Entrega de carteiras de identidade continua em 11 municípios paraibanos

A ação de entrega das carteiras de identidade (RG) solicitadas nas Casas das Cidadania e no Programa Cidadão antes do fechamento desses espaços devido à pandemia do Covid-19, continua sendo…