Em nota divulgada na noite desta sexta-feira (08), o governador João Azevêdo (Cidadania) externou suas condolências à família Braga pela morte da ex-deputada Lúcia Braga, no final da tarde de hoje.

NOTA DE PESAR

O governador João Azevêdo manifestou profundo pesar pela morte da ex-deputada Lúcia Braga, ocorrida nesta sexta-feira (8).

Lúcia Braga era casada com o ex-governador Wilson Braga e na vida pública ocupou os cargos de deputada estadual e deputada federal, sendo a primeira mulher paraibana a ser eleita para este último cargo político, com participação na Assembleia Nacional Constituinte que elaborou a Constituição de 1988.

Assistente social de formação, nas gestões do marido à frente do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa, a então primeira-dama se destacou no trabalho social em prol das famílias mais carentes.

O governador João Azevêdo externa condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e saudade.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos da Grande JP pedem ‘lockdown’ durante reunião com João

A prefeita Márcia Lucena, do Conde e os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV); de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM); Jefferson Kita, de Bayeux; e Emerson Panta, de Santa Rita…

MPPB volta a denunciar Berg Lima por ‘rosário de crimes’, em Bayeux

O Ministério Público da Paraíba protocolou mais uma denúncia contra do prefeito de Bayeux, Gutemberg de Lima Davi, nessa quarta-feira (27/05). Dessa vez, por desvio de verbas que deveriam ser…