A Paraíba o tempo todo  |

Nosman admite candidatura a deputado e nega desistência da FPF

O atual presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro – suspenso por 60 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) -, vai ser candidato à deputado federal nas eleições de outubro deste ano pelo Partido Progressista (PP). Na convenção estadual do partido na Paraíba, realizada nesse domingo em João Pessoa, ficou definido que o dirigente de futebol vai compor a chapa proporcional que vai pleitear vagas na Câmara Federal.

 

A ata da convenção foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da Paraíba neta segunda-feira com o nome de Nosman na chapa. O partido terá a companhia ainda, na coligação proporcional, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Humanista Solidariedade (PHS) e Partido Pátria Livre (PPL).

 

Nosman Barreiro confirmou que colocou seu nome à disposição do PP e disse que a candidatura tem pretensões de vitória. E ainda ratificou que não vai desistir de se candidatar nas eleições da FPF, que inicialmente foram marcadas para 1º de setembro.

 

Questionado se esse pleito a uma vaga na Câmara Federal poderia atrapalhar a sua campanha para presidente da FPF, o dirigente demonstrou estar despreocupado e avaliou que dá para administrar as duas eleições.

– Uma coisa não impede a outra. Dá para administrar. Eu continuo candidato à presidência da FPF porque tenho muito a vontade de moralizar o nosso futebol. Estou suspenso, mas isso não impede minha candidatura – finalizou.

 

Redação com globoesportes.com

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe