Por pbagora.com.br

O Partido da Nova Ordem Social (NOS) da Paraíba, realiza neste sábado 28 de março no plenário da Câmara de Vereadores de João Pessoa, a partir das 09h, o seu 04 encontro Estadual, organizado em conjunto com o diretório da Capital, sob a presidência do sindicalista Nivaldo Barbosa. O evento contará com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente nacional do NOS o empresário Mario Fascio.

 

O encontro segundo o presidente estadual, Breno Medeiros servirá para que o partido, coloque em debate junto aos seus filiados, simpatizante e comunidade em geral, o crescimento e organização do NOS, bem como as eleições do próximo ano para prefeito e vereadores.

” Já estamos presentes em 18 municípios de nosso estado . O encontro será uma oportunidade de mostrar a todos os presentes as nossas metas e traçar rumos e politica de alianças”, disse Breno Medeiros

 

No encontro será discutido, entre outros temas, o rumo do NOS nas eleições 2016, Reforma Política, as implicações das ultimas manifestações de rua e campanha de filiações no estado. Ainda durante o evento o Medeiros assegura que o presidente Nacional, estará abonando a filiação de diversas lideranças do estado



Redação com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Nove trechos de praia estão impróprios para banho neste fim de semana

Neste final de semana, os banhistas devem evitar nove trechos de praias do Litoral paraibano, que de acordo com relatório da Sudema, estão impróprios para banho. Ainda de acordo com…

Prefeito Cícero Lucena lamenta vacinação fora dos grupos prioritários

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) repudiou as inúmeras denúncias de pessoas que estariam furando a fila de prioridades para receber a vacina contra a…