A Paraíba o tempo todo  |

NOS realiza encontro neste sábado em JP

O Partido da Nova Ordem Social (NOS) da Paraíba, realiza neste sábado 28 de março no plenário da Câmara de Vereadores de João Pessoa, a partir das 09h, o seu 04 encontro Estadual, organizado em conjunto com o diretório da Capital, sob a presidência do sindicalista Nivaldo Barbosa. O evento contará com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente nacional do NOS o empresário Mario Fascio.

 

O encontro segundo o presidente estadual, Breno Medeiros servirá para que o partido, coloque em debate junto aos seus filiados, simpatizante e comunidade em geral, o crescimento e organização do NOS, bem como as eleições do próximo ano para prefeito e vereadores.

” Já estamos presentes em 18 municípios de nosso estado . O encontro será uma oportunidade de mostrar a todos os presentes as nossas metas e traçar rumos e politica de alianças”, disse Breno Medeiros

 

No encontro será discutido, entre outros temas, o rumo do NOS nas eleições 2016, Reforma Política, as implicações das ultimas manifestações de rua e campanha de filiações no estado. Ainda durante o evento o Medeiros assegura que o presidente Nacional, estará abonando a filiação de diversas lideranças do estado



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe