A Paraíba o tempo todo  |

“Nós acreditamos no potencial do Centro Histórico” enfatiza Azevêdo

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, o governador da Paraíba, João Azevêdo anunciou oficialmente o Parque Tecnológico Horizontes de Inovação, que será instalado no antigo Colégio Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa.

Na oportunidade João aproveitou para elencar os benefício que o referido parque trará para a capital paraibana, principalmente em um momento em que investimentos na área de tecnologia estão escassos.

“É uma imensa alegria compartilhar esse momento. Nós temos a real noção do que efetivamente isso representa para João Pessoa e para a Paraíba num momento em que investimentos nessa área são tão escassos e recursos federais não chegam efetivamente às aos estados. Este parque tecnológico poderia ter a sua localização em qualquer espaço de João Pessoa, poderíamos construir um novo prédio fora da área central, entretanto esse empreendimento tem uma dupla função e finalidade, poderá realizar essa inovação e acima de tudo demonstrar claramente que o projeto de restauração e revitalização do Centro Histórico tem que acontecer e agora com a parceria entre governo e e a prefeitura tenho certeza que será muita mais ágil” pontuou.

Azevêdo ainda declarou que é possível sim trazer desenvolvimento sustentável em uma área que tem muito que crescer sobretudo no Brasil, como a área de tecnologia.

“Pela minha crença do que é possível fazer pelo Centro Histórico desde o primeiro dia começamos a pensar nisso. Essa é a diferença entre o discurso e a prática, nós acreditamos no potencial do Centro Histórico” enfatizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe