Presente a abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta quarta-feira (04), acompanhando o governador João Azevêdo (Cidadania) para a leitura da mensagem do executivo, o secretário de Comunicação Nonato Bandeira (Cidadania) reagiu aos boatos de um possível afastamento do chefe do executivo do cargo por conta de eventuais desdobramentos da Operação Calvário, após a divulgação da possibilidade em alguns meios de comunicação.

Nonato lembrou que João não é denunciado ou sequer investigado e atribuiu a meras especulações as disseminações desse tipo de informação.

“Eu atribuo a especulações. Não consta absolutamente nada, nem sequer um pedido. O governador não é investigado nem denunciado. Isso se vive muito no Brasil, quando muitas vezes as pessoas estão em maus lençóis começam a criar desafetos para conseguir uma delação premiada, não espontânea, e as pessoas para se livrar vai arrolando vários políticos e autoridades e às vezes confunde realidade com ficção. Então acho que cabe ao Ministério Público investigar, e está investigando, e a justiça julgar mediante apresentação de provas. Mas não existe sequer pedido de afastamento ou de indiciamento do governador. Existe muita especulação, não só em relação ao governador, como também a diversas outras autoridades e a gente vai aguardar todo o veredicto das investigações, que pelo que estou vendo está apenas começando”, falou.

 

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobe para 132 casos suspeitos de Coronavírus no Brasil

Após cerca de 24 horas da confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil, o número de pessoas oficialmente tratadas como suspeitas de ter o vírus no país é de 132,…

Análise: Felipe Leitão mergulha nas águas de março nas próximas semanas para definir futuro político e partidário

“A vergonha está desaparecendo”. A frase, aparentemente simples, embora muito profunda, foi proferida pelo historiador brasileiro Leandro Karnal, um dos pensadores mais celebrados no país e exterior por seu grau…