A Paraíba o tempo todo  |

Nonato quer reaproximar Arthur Bolinha de Ricardo Coutinho

Reaproximar o empresário Artur Bolinha (PPS) do governador Ricardo Coutinho (PSB). Esse é um dos objetivos do presidente estadual do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira.

A revelação foi feita durante entrevista à Rádio Panorâmica FM.

Artur foi filiado ao PSB, mas deixou a legenda para ingressar no PPS, onde disputou o cargo de prefeito de Campina Grande em 2016.

Para Nonato, não houve distanciamento entre Artur e Ricardo, mas a eleição por ter sido localizada, não permitiu que os dois marchassem juntos.

– Eu tenho certeza que Artur referenda as decisões administrativas que o governo toma, principalmente de tirar o Estado da letargia que muitas vezes se encontrava – disse.

Nonato acredita que o empresário vai estar junto com o grupo do governador nas eleições de 2018.

– Eu tenho certeza que Artur marchará junto com a gente nesse processo eleitoral que se avizinha – finalizou.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe