A Paraíba o tempo todo  |

Nonato é confirmado no Governo RC

 O atual vice prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) já tem destino após deixar o posto no dia 31 de dezembro – será chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB).A informação foi confirmada pelo próprio chefe do executivo, em contato com o radialista Fabiano Gomes.

Nonato e Ricardo estavam afastados desde 2012, mas se reconciliaram no início desse ano, com vistas as eleições municipais na Capital. 

Além de Nonato Bandeira, o governador deve anunciar até o fim do ano outros nomes, dando sequência à reforma administrativa de sua gestão já de olho também no processo eleitoral de 2018.

Indagado sobre as mudanças, Ricardo avisou: “Sempre tem, e é bom que as tenha”.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe