A Paraíba o tempo todo  |

Nonato Bandeira quer padronizar calçadas e recuperar casarões históricos

pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, jornalista Nonato Bandeira, defendeu uma parceria com a população da Capital para padronizar as calçadas da Capital. “As calçadas da nossa cidade precisam ser recuperadas com urgência. Vamos conceder incentivo fiscal, abatendo do IPTU as reformas necessárias para oferecer mais segurança e mobilidade ao pedestre, inclusive às pessoas com deficiência”, disse o pré-candidato, na manhã deste domingo (10), no programa Trem das Onze, da rádios Miramar FM e Alto Piranhas, com os radialistas Fernando Caldeira e Marcos da Paz.

 
 

A iniciativa privada, segundo Nonato, será também acionada em relação aos casarões históricos do Centro. “Há muitas casas que estão abandonadas, que os donos estão usando para especular. Vamos também oferecer incentivos fiscais para quem manter e recuperar o nosso patrimônio. Eles contam a história da nossa cidade”, adiantou.
 
 

Nonato também demonstrou sua preocupação e reafirmou suas propostas para melhorar o trânsito em João Pessoa, uma das preocupações constantes apontadas nos debates que Nonato tem realizado com as comunidades. O pré-candidato disse que vai dar continuidade aos projetos iniciados pelo prefeito Luciano Agra. “Vamos investir no alargamento das vias e na construção das ciclovias em toda a cidade. A Capital conta hoje com 265 mil carros e cresce a cada dia. Precisamos de um planejamento urbano eficaz para acompanhar esse crescimento. Vamos abraçar esse desafio”, destacou, abordando também a iniciativa de construir estacionamentos subterrâneos em todo o Centro da cidade.
 

Pré-campanha – Nonato Bandeira também foi questionado, na entrevista, sobre como serão suas atividades durante pré-campanha. Ele confirmou o que tem dito na imprensa e nas reuniões que tem participado. “Não seremos contra ninguém, mas em favor deste projeto, com metas concretas e dentro dos limites orçamentários disponíveis”, disse.
 

Sobre alianças, Nonato lembrou que o PPS tem conversado com diversos partidos pequenos, mas não revelou nomes por ser, ainda, muito estratégico a articulação. “O PPS não é  um partido grande e tivemos pressões de estruturas maiores. Mas vamos continuar trabalhando com cautela e atuar na batalha das eleições com ideias e muitas propostas para superar as adversidades”, afirmou, dizendo que sua pré-candidatura foi lançada e está firmada no PPS e aliados, independentemente dos demais partidos e grupos políticos.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe