A Paraíba o tempo todo  |

Nonato Bandeira convida Lira para ingressar no PPS

O secretário de governo da Paraíba e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, deixou as portas do partido abertas para uma possível ida do senador Raimundo Lira (PMDB), que demonstrou insatisfação com alguns membros de sua sigla nas últimas semanas.

Apesar de ver com bons olhos uma ida de Lira para sua legenda, Nonato afirmou que precisa haver respeito, já que o parlamentar é filiado a um outro partido. As declarações foram concedidas numa entrevista ontem a uma emissora da capital.

“Uma personalidade como o senador Raimundo Lira, que tem tido um papel importante, ajudando muito a Paraíba, muito mesmo, engrandece qualquer legenda. Mas não é nosso feitio ficar fazendo convite para alguém que tem filiação, é uma questão ética. O senador saberá resolver com o PMDB. Evidentemente se ele resolver deixar a legenda é uma outra historia, mas temos que respeitar”, disse.

 


Redação com Correio Debate

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe