Por pbagora.com.br

O secretário de governo da Paraíba e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, deixou as portas do partido abertas para uma possível ida do senador Raimundo Lira (PMDB), que demonstrou insatisfação com alguns membros de sua sigla nas últimas semanas.

Apesar de ver com bons olhos uma ida de Lira para sua legenda, Nonato afirmou que precisa haver respeito, já que o parlamentar é filiado a um outro partido. As declarações foram concedidas numa entrevista ontem a uma emissora da capital.

“Uma personalidade como o senador Raimundo Lira, que tem tido um papel importante, ajudando muito a Paraíba, muito mesmo, engrandece qualquer legenda. Mas não é nosso feitio ficar fazendo convite para alguém que tem filiação, é uma questão ética. O senador saberá resolver com o PMDB. Evidentemente se ele resolver deixar a legenda é uma outra historia, mas temos que respeitar”, disse.

 


Redação com Correio Debate

Notícias relacionadas

STJ estende a Gilberto Carneiro e mais dois réus da Calvário benefício concecido a RC

A ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu monocraticamente o recolhimento domiciliar noturno aos fins de semana e nos feriados de três investigados pela operação Calvário. Os…

DIA DE TIRADENTES: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa em 21 de abril

Nesta quarta-feira (21), no dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça funcionam normalmente em João Pessoa, já que o feriado foi antecipado conforme Medida Provisória…