A Paraíba o tempo todo  |

‘Nome mais forte para ganhar eleições de CG é o de Vené’, diz presidente da ALPB

“O nome que tem mais apoio popular é o do senador Veneziano”. A afirmação foi feita, nesta quinta-feira (14), pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), ao ser questionado, durante o programa numa emissora de rádio da capital, quem poderia ser eleito prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

“O nome mais forte em ganhar as eleições de Campina é o de Veneziano. Que me desculpe o deputado Inácio Falcão”, comentou Galdino ao apontar o senador Veneziano para disputar o cargo majoritário. O presidente da Assembleia Legislativa avaliou que Veneziano é eleito prefeito de Campina Grande se concorrer, sozinho, ao pleito, sem a presença do ex-senador Cássio Cunha Lima.

Escute a entrevista de Galdino:

Galdino admitiu, entretanto, que, caso Veneziano e Cássio concorram, não tem como prevê o resultados das eleições campinenses. Sobre o processo eleitoral de João Pessoa, o parlamentar ainda acha que o ex-governador Ricardo Coutinho é o que tem plenas condições de se eleger prefeito da Capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe