A Prefeitura Municipal de Cajazeiras decidiu prorrogar até o dia 14 de abril as inscrições para concurso público que oferece 772 vagas, sendo 193 para contratação imediata e 579 para cadastro de reserva. O prazo havia se esgotado no último domingo (17). São oferecidas vagas nos níveis fundamental, médio e superior, com remunerações que variam entre R$ 998 e R$ 3.850,95.

Veja aqui o edital.

As inscrições devem er feitas pelo site http://www.idib.org.br/. As provas serão realizadas no dia 9 de junho. A empresa responsável pela realização do certame será o IDIB – Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, com sede em Brasília.

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras oferece vagas de: Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Agente Fiscal de Obras, Assistente Social, Auditor, Auxiliar Consultório Dentista, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Coveiro, Cozinheiro, Cuidador, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Interprete Libras, Médico, Merendeira, Monitor, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operador de Computador, Pedreiro, Porteiro, Procurador, Professor, Psicologo, Psicopedagogo, Servente de Obras, Socorrista SAMU, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Contabilidade, Técnico em Geo processamento, Técnico em Edificações,Terapeuta Ocupacional, Veterinário e Vigia.

O IDIB coleta a biometria digital e facial de todos os candidatos, presentes no dia da aplicação das provas, o que aniquila as possíveis tentativas de fraudadores que possam tentar se passar por candidatos, tendo em vista que sua imagem e digital ficarão registradas para conferência no momento da posse dos candidatos aprovados.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após capotar carro e cair com veículo em rio, em JP

Em uma tragédia, um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (5) depois de perder o controle da direção do veículo e capotar o carro, na BR-230, em João Pessoa. De…

Julian entra na briga do PSB: “O rei caído não admite que seu ciclo tenha acabado”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, instigou mais ainda a briga dentro do PSB paraibano e, apesar de não integrar a base do Governo, fez uma postagem em suas…