A Paraíba o tempo todo  |

No início do mês, Gugu precisou desmentir notícia falsa da sua morte

Gugu Liberato, que morreu nesta sexta-feira (22) após sofrer uma queda em casa, no início desse mês teve que desmentir uma notícia falsa que falava justamente que ele tinha falecido. Na época, circulou nas redes sociais que o apresenador teria sofrido um infarto.

Ele usou as redes sociais para desmentir a notícia. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado!”, escreveu, postando em seguida uma foto em Singapura. “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4, e o calor tá bravo”.

De Singapura, o cantor foi para Orlando, nos EUA, onde tinha uma casa. Ele passaria alguns dias lá com a família. Na quarta, acabou sofrendo um acidente doméstico, caindo de uma altura de 4 metros e batendo a cabeça quando tentava mexer no ar-condicionado.

Hospitalizado desde então, o apresentador teve a morte cerebral confirmada hoje, em nota divulgada pela família.

Correio 24h

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe