A Paraíba o tempo todo  |

No dia do Orgulho LGBTQIAP+, João destaca ações de referência do Governo da Paraíba na área

O governador João Azevêdo (PSB) usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para destacar o empenho da gestão estadual nas ações de referência no acolhimento psicológico, contra violência, cuidados com a saúde da comunidade  LGBTQIAP+ , que comemora seu dia na data de hoje. 
Segundo João, a Paraíba hoje se orgulha em ter vários espaços de referências para este público, tais como: Espaço LGBT – Pedro Alves de Souza (Pedrinho); Espaço LGBT Luciano Vieira, Campina Grande; Casa de Acolhida LGBTQIAP+ Cris Nagô; Ambulatório TT Marcela Prado, Campina Grande; Ambulatório TT Fernanda Benvenutty, João Pessoa.
João ainda ressaltou que o respeito é direito de todos, independentemente da orientação sexual e ressaltou que qualquer foram de amor além de justa, é também digna.
CONFIRA A POSTAGEM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe