O grupo do deputado estadual Lindolfo Pires perdeu o comando do PROS, na Paraíba. Agora quem comanda as rédeas na legenda no Estado é o pai do deputado federal André Amaral, que também se chama André Amaral.

A expectativa agora é que o parlamentar deixe o PMDB e migre para a nova legenda. Lindolfo Pires ainda não informou se permanecerá na sigla.

André ressaltou que a meta do partido é abrir novos diretórios em cidades que ainda o partido não tem representatividade. Destacou que o partido tem como prioridade fazer uma bancada maior na Assembleia Legislativa e ter representante Câmara dos Deputados. Revelou que sobre a eleição estadual, o partido ainda está aberto e deverá dialogar com todos os pré-candidatos e, não descartou a possibilidade do partido pleitear uma vaga na majoritária.

O novo presidente do Pros fez questão em frisar que ele sempre foi da ala conservadora do antigo MDB e hoje PMDB de Ulisses Guimarães, como também destacou as qualidades e virtudes do senador e presidente estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão.

Na Paraíba o PROS conta ainda com o deputado estadual Trócolli Júnior.



PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Heron Cid deixa Sistema Arapuan após quatro anos na empresa e destaca gratidão

O apresentador dos principais programas do Sistema Arapuan FM, tanto no Ràdio, quanto na TV, Heron Cid comunicou nesta segunda-feira (19) seu desligamento do Sistema Arapuan após quatro anos na…

Censo 2020: João destaca relevância da pesquisa para definir investimentos

O governador João Azevêdo participou, nesta segunda-feira (19), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, do lançamento oficial do Censo Demográfico 2020. Na ocasião, ocorreu a primeira reunião de planejamento…