O grupo do deputado estadual Lindolfo Pires perdeu o comando do PROS, na Paraíba. Agora quem comanda as rédeas na legenda no Estado é o pai do deputado federal André Amaral, que também se chama André Amaral.

A expectativa agora é que o parlamentar deixe o PMDB e migre para a nova legenda. Lindolfo Pires ainda não informou se permanecerá na sigla.

André ressaltou que a meta do partido é abrir novos diretórios em cidades que ainda o partido não tem representatividade. Destacou que o partido tem como prioridade fazer uma bancada maior na Assembleia Legislativa e ter representante Câmara dos Deputados. Revelou que sobre a eleição estadual, o partido ainda está aberto e deverá dialogar com todos os pré-candidatos e, não descartou a possibilidade do partido pleitear uma vaga na majoritária.

O novo presidente do Pros fez questão em frisar que ele sempre foi da ala conservadora do antigo MDB e hoje PMDB de Ulisses Guimarães, como também destacou as qualidades e virtudes do senador e presidente estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão.

Na Paraíba o PROS conta ainda com o deputado estadual Trócolli Júnior.



PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CCJ aprova relatório de Veneziano a PL que amplia a punição por crime ambiental

No momento em que o Brasil se depara com um crime ambiental de grandes proporções, no caso o derramamento de petróleo que atinge o litoral nordestino, a Comissão de Constituição,…

Em novo áudio vazado Julian revela como ‘driblou’ articulação que visava eleger Eduardo Bolsonaro líder do PSL na Câmara

Um áudio divulgado pelo portal R7 nesta quinta-feira (17) mostrou o deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) revelando como ‘driblou’ a articulação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para alçar um…