A Paraíba o tempo todo  |

No comando do PROS, pai de André Amaral traça metas para 2018

O grupo do deputado estadual Lindolfo Pires perdeu o comando do PROS, na Paraíba. Agora quem comanda as rédeas na legenda no Estado é o pai do deputado federal André Amaral, que também se chama André Amaral.

A expectativa agora é que o parlamentar deixe o PMDB e migre para a nova legenda. Lindolfo Pires ainda não informou se permanecerá na sigla.

André ressaltou que a meta do partido é abrir novos diretórios em cidades que ainda o partido não tem representatividade. Destacou que o partido tem como prioridade fazer uma bancada maior na Assembleia Legislativa e ter representante Câmara dos Deputados. Revelou que sobre a eleição estadual, o partido ainda está aberto e deverá dialogar com todos os pré-candidatos e, não descartou a possibilidade do partido pleitear uma vaga na majoritária.

O novo presidente do Pros fez questão em frisar que ele sempre foi da ala conservadora do antigo MDB e hoje PMDB de Ulisses Guimarães, como também destacou as qualidades e virtudes do senador e presidente estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão.

Na Paraíba o PROS conta ainda com o deputado estadual Trócolli Júnior.



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe