A Paraíba o tempo todo  |

No Brejo, João Azevêdo expressa desejo de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por RC

Em passagem pelo município de Bananeiras, no Brejo paraibano, neste domingo (3), o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, voltou a expressar seu desejo de dar continuidade ao desenvolvimento obtido pela Paraíba durante a gestão do governador Ricardo Coutinho. Azevêdo esteve acompanhado do líder do governo na Assembleia, o deputado Hervásio Bezerra (PSB), o vereador de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o também deputado federal e pré-candidato do PSB ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo.

De acordo com João Azevêdo, é importante que a população paraibana pense no futuro, pense em manter a Paraíba no caminho certo do desenvolvimento, dando continuidade ao projeto do PSB liderado pelo governador Ricardo Coutinho.

– Temos que ter um compromisso com nós mesmos e com nosso futuro. Quando eu chegar lá na frente e olhar para trás quero pensar: eu ajudei a construir esse futuro. Um novo momento, que será cada vez melhor para a Paraíba, que vem sendo desenvolvido graças ao governador Ricardo Coutinho e eu quero poder dar continuidade. – disse João.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe