Por pbagora.com.br

Em passagem pelo município de Bananeiras, no Brejo paraibano, neste domingo (3), o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, voltou a expressar seu desejo de dar continuidade ao desenvolvimento obtido pela Paraíba durante a gestão do governador Ricardo Coutinho. Azevêdo esteve acompanhado do líder do governo na Assembleia, o deputado Hervásio Bezerra (PSB), o vereador de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o também deputado federal e pré-candidato do PSB ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo.

De acordo com João Azevêdo, é importante que a população paraibana pense no futuro, pense em manter a Paraíba no caminho certo do desenvolvimento, dando continuidade ao projeto do PSB liderado pelo governador Ricardo Coutinho.

– Temos que ter um compromisso com nós mesmos e com nosso futuro. Quando eu chegar lá na frente e olhar para trás quero pensar: eu ajudei a construir esse futuro. Um novo momento, que será cada vez melhor para a Paraíba, que vem sendo desenvolvido graças ao governador Ricardo Coutinho e eu quero poder dar continuidade. – disse João.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

ALPB lamenta morte do servidor público José Antônio Costa, o “Zé Gotinha”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do servidor público…

Morre em CG, aos 56 anos, o servidor público ‘Zé Gotinha’

Na noite dessa sexta-feira (14), faleceu, aos 56 anos, no Hospital das Clínicas em Campina Grande, José Antônio Costa, conhecido popularmente como ´Zé Gotinha´. Servidor público e multimídia, Zé Gotinha…