A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan volta a cutucar tietagem de Pedro a Lula, na PB, e dispara: “Prefiro ter posturas claras e concretas”

Candidato derrotado na disputa pelo Governo da Paraíba em 2022, o comunicador Nilvan Ferreira (PL), voltou a cutucar a ‘tietagem’ do também derrotado na disputa pela sucessão estadual, Pedro Cunha Lima (PSDB) ao presidente Lula (PT) no dia de ontem, quarta-feira (22), em agenda administrativa do petista.

Nas redes sociais, Nilvan disse que a foto de Pedro ao lado de Lula só explica o porquê de ele ter preferido ser leal a Bolsonaro no pleito passado a ter que apoiar o candidato do PSDB no segundo turno sem que ele se posicionasse sobre  a disputa nacional.

Segundo Nilvan, é preferível ter postura clara e concreta em vez de não ter lado.

CONFIRA A POSTAGEM

“A foto explica mais ainda porque eu preferi ser leal ao presidente Bolsonaro no segundo turno da eleição, ano passado. Prefiro ter posturas claras e concretas. Tenho lado claro e o meu lado não é o palanque do PT, nem da esquerda”, postou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe