Por pbagora.com.br

Os representantes de movimentos conservadores organizados declararam apoio ao candidato a prefeito, Nilvan Ferreira (MDB), no segundo turno das eleições. A reunião que aconteceu na manhã deste sábado (21) na sede do Movimento Aliança pelo Brasil, no bairro do Bessa, contou com a presença de vários representantes e do deputado estadual Cabo Gilberto.

Durante a reunião, o deputado Cabo Gilberto ressaltou a importância do apoio dos movimentos conservadores ao projeto político de Nilvan Ferreira, agora, no segundo turno das eleições. “É fundamental mostrarmos a sociedade pessoense que não podemos votar nulo e nem ficar em cima do muro. Hoje, a melhor opção sem dúvida nenhuma é Nilvan Ferreira para tirarmos o candidato da Calvário. Ele e o major Milanez representam os interesses de todos os movimentos conservadores da Capital”, concluiu.

Os compromissos firmados pelos movimentos conservadores e o Movimento Aliança pelo Brasil, com o candidato Nilvan Ferreira, demonstram que os projetos, ações e propostas do Plano de Gestão ‘Capital das Pessoas’ estão sendo bem recebidos por vários segmentos da sociedade civil organizada.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tarifa de água sofre reajuste e fica 7,19% mais cara na Paraíba

O paraibano vai passar a pagar mais cargo pela conta de água na Paraíba. O reajuste  é de 7,19% e foi autorizado por uma resolução da Agência de Regulação do…

Equipe de transição não necessariamente será escolhida para 1º escalão de Cícero

A poucos semanas do início de seu governo, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) tem evitado antecipar e fazer alguma espécie de ‘oba oba’ sobre os que…