A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan alfineta ausência de Romero em atos pró-Bolsanaro na PB: “O tempo vai julgar”

Em entrevista ao PB Agora, nesta quarta-feira (08), o presidente estadual do PTB da Paraíba, o apresentador Nilvan Ferreira evitou polemizar a ausência do ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues (PSD) nas manifestações pró-Bolsonaro no dia de ontem, terça-feira (07), mas acabou alfinetando o ex-gestor.


Nilvan disse que respeita a decisão de quem preferiu se ausentar e fugira da luta em defesa da liberdade, mas alertou que o tempo irá julgar o comportamento de todos. A resposta do apresentador partiu logo após à reportagem do PB Agora pedir para que Nilvan comentasse, justamente, sobre a ausência de Romero dos eventos.


“Cada um toma a posição que quiser. Respeito a decisão de quem preferiu se ausentar e fugir da luta pela defesa da liberdade. O tempo vai julgar o comportamento de todos. A minha posição eu expus. Tenho posição clara. O presidente agora sabe quem está do seu lado. Minha opinião”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe