Por pbagora.com.br

O empresário Ney Suassuna (Republicanos) viaja amanhã, sexta-feira (25) para Brasília onde vai apresentar a documentação requerida para a posse como senador na vaga deixada pelo titular, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que vai se dedicar às campanhas eleitorais. Em entrevista nesta quinta-feira (24), ele ressaltou que votou no presidente Jair Bolsonaro e que é “bolsonarista”, mas, no Senado a postura será a defesa da Paraíba.

Entre as medidas que deve tomar como prioridade é a solicitação de uma conversa com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). “Sei que a Paraíba precisa de recursos e de desenvolvimento, mas preciso saber do governador quais são as pautas mais importantes, então vou ligar para o governador pra ele me dizer quais as prioridades, que no fundo a gente sabe que é recursos e desenvolvimento”, ressaltou.

Ney também fez questão de agradecer o gesto de Veneziano e desejou sucesso na intenção de ajudar os prefeitos paraibanos, sobretudo na campanha da esposa dele, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).

“Tanto ele quanto Daniella saíram para ajudar os prefeitos na campanha”, emendou.

A expectativa é de que Ney Suassuna tome posse no mandato na próxima terça-feira (29).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Alhandra tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

O juiz eleitoral Antônio Eimar de Lima, responsável pela 72ª Zona Eleitoral na cidade de Alhandra, na Paraíba, acatou a representação formulada pelo diretório municipal do PSOL na cidade de…

Susto: carro invade área de lazer em condomínio de João Pessoa

Moradores de um condomínio, no bairro Cuiá, em João Pessoa, tiveram um susto no fim da tarde de ontem, sábado (24), após um veículo invadir a área de lazer do…