A Paraíba o tempo todo  |

Ney avisa que, apesar de Bolsonarista, no Senado seu partido será só a PB

O empresário Ney Suassuna (Republicanos) viaja amanhã, sexta-feira (25) para Brasília onde vai apresentar a documentação requerida para a posse como senador na vaga deixada pelo titular, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que vai se dedicar às campanhas eleitorais. Em entrevista nesta quinta-feira (24), ele ressaltou que votou no presidente Jair Bolsonaro e que é “bolsonarista”, mas, no Senado a postura será a defesa da Paraíba.

Entre as medidas que deve tomar como prioridade é a solicitação de uma conversa com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). “Sei que a Paraíba precisa de recursos e de desenvolvimento, mas preciso saber do governador quais são as pautas mais importantes, então vou ligar para o governador pra ele me dizer quais as prioridades, que no fundo a gente sabe que é recursos e desenvolvimento”, ressaltou.

Ney também fez questão de agradecer o gesto de Veneziano e desejou sucesso na intenção de ajudar os prefeitos paraibanos, sobretudo na campanha da esposa dele, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).

“Tanto ele quanto Daniella saíram para ajudar os prefeitos na campanha”, emendou.

A expectativa é de que Ney Suassuna tome posse no mandato na próxima terça-feira (29).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe