A Paraíba o tempo todo  |

Neto de Mahatma Gandhi realiza palestra nesta quarta-feira em JP

O neto do líder indiano Mahatma Gandhi, Arun Gandhi, está na Paraíba, e realiza palestra nesta quarta-feira (05) em João Pessoa. Ele participa do projeto “RePacificar Encontros”, que acontece no auditório da Estação Cabo Branco, localizada no bairro Altiplano, às 14h30.

Com o tema “Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil”, o encontro deve abordar o poder de transformação da não-violência e busca reunir especialistas com experiência na área de desenvolvimento humano.

O escritor e ativista Arun Gandhi foi ensinado pelo avô a observar, todos os dias, a violência e a raiva, para assim compreender melhor a importância da não-violência.

Redação

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe