A Paraíba o tempo todo  |

HOJE: Bailaço tem apresentações artísticas e discotecagem de Isa Queiroz

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, neste sábado (17), mais uma edição do projeto Bailaço. O evento começa às 20h, com apresentações de Elementos Cia. de Dança; Priscila Farias; Alecsandra Matias e Grupo Luz e Vida (Recife-PE). A programação ocorre no Teatro de Arena, com os grupos de dança. Em seguida, das 21h à meia-noite, acontece o baile. A discotecagem é por conta da DJ Isa Queiroz e o host da noite é Vant Vaz. O acesso é gratuito.

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, um DJ assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens.

DJ Isa Queiroz – Dj Isa Queiroz iniciou sua carreira em 2013 e é na atualidade a única mulher a comandar Pick-ups no Hip Hop da Paraíba. Além de defender um set list apenas com trilhas femininas, tem um trabalho com forte influência do Reggae, onde iniciou seu trabalho como cantora. Isa é dona de uma voz que amplia mais seu alcance, participando como Rapper no Grupo Equilíbrio e DJ e backing vocal da cantora Aline Mebiah.

Serviço:
Bailaço
Data: 17/08, às 20h
Discotecagem: DJ Isa Queiroz
Apresentações: Elementos Cia. de Dança; Priscila Farias; Alecsandra Matias e Grupo Luz e Vida (Recife)
Host: Vant Vaz
Local: Teatro de Arena
Entrada gratuita

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe