A Paraíba o tempo todo  |

NESTA 2ª: Romero deve anunciar medidas mais duras de isolamento em CG

Em um momento em que a crise pelo novo coronavírus se agrava em todo o Brasil e igualmente na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar, nesta segunda-feira (25), medidas mais duras de isolamento social na Rainha da Borborema.

Uma live do gestor está prevista para acontecer a partir das 15h através das redes sociais.

A expectativa é que Romero fale sobre os casos de covid-19 na cidade que contabiliza, de acordo com o último boletim epidemiológico, 817 casos confirmados.

O chefe do executivo municipal de Campina Grande pode anunciar novas medidas que objetivem frear o número de novos casos e estimular o isolamento social, principal método de enfrentamento da proliferação do novo coronavírus.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe