Por pbagora.com.br

Em um momento em que a crise pelo novo coronavírus se agrava em todo o Brasil e igualmente na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar, nesta segunda-feira (25), medidas mais duras de isolamento social na Rainha da Borborema.

Uma live do gestor está prevista para acontecer a partir das 15h através das redes sociais.

A expectativa é que Romero fale sobre os casos de covid-19 na cidade que contabiliza, de acordo com o último boletim epidemiológico, 817 casos confirmados.

O chefe do executivo municipal de Campina Grande pode anunciar novas medidas que objetivem frear o número de novos casos e estimular o isolamento social, principal método de enfrentamento da proliferação do novo coronavírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça nega recurso que buscava proibir série sobre homicídio ocorrido na PB

A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao Agravo de Instrumento nº 0808711-06.2019.8.15.0000 interposto por Gilberto Lyra Stuckert, objetivando suspender a decisão do Juízo…

Delegado acusado de improbidade tem bens bloqueados pela Justiça

A Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba determinou que a indisponibilidade de bens de um delegado da Polícia Civil seja limitada à importância de R$ 22.484,34 e…