Por pbagora.com.br

Em um momento em que a crise pelo novo coronavírus se agrava em todo o Brasil e igualmente na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar, nesta segunda-feira (25), medidas mais duras de isolamento social na Rainha da Borborema.

Uma live do gestor está prevista para acontecer a partir das 15h através das redes sociais.

A expectativa é que Romero fale sobre os casos de covid-19 na cidade que contabiliza, de acordo com o último boletim epidemiológico, 817 casos confirmados.

O chefe do executivo municipal de Campina Grande pode anunciar novas medidas que objetivem frear o número de novos casos e estimular o isolamento social, principal método de enfrentamento da proliferação do novo coronavírus.

PB Agora

Notícias relacionadas

Secretaria de Administração lança edital para preenchimento de 30 vagas de estágio

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), publicou na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial do Estado…

Arrecadação do ICMS, IPVA e ITCD na PB cresceu em dezembro de 2020

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) publicou, nesta quarta-feira (27), a 16ª edição do ‘Boletim Covid-19’, que traz dados, gráficos e análises da arrecadação da receita própria (ICMS, IPVA…