A Paraíba o tempo todo  |

Nesta quinta, Centro de Zoonoses agenda esterilização de cães e gatos

Nesta quinta-feira (3), o Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (Cvaz) de João Pessoa realiza o primeiro agendamento do ano para as cirurgias de esterilização de cães e gatos. As fichas serão distribuídas a partir das 7h, por ordem de chegada. Para que o procedimento seja feito o cuidador deve estar previamente cadastrado.

O gerente do Centro de Zoonoses, Nilton Guedes, garantiu que a cirurgia de esterilização não é considerada perigosa e os riscos envolvidos são os mesmos de qualquer procedimento cirúrgico. Ainda de acordo com Nilton, os animais devem estar na faixa etária entre oito meses até oito anos de vida.

Ainda de acordo com o gerente do Centro, os animais que passam pela castração recebem alta no mesmo dia. Antes de fazer o agendamento da cirurgia, os proprietários dos animais devem ir até a sede do serviço e fazer um cadastro. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência no município de João Pessoa.

O Centro de Zoonoses fica na Avenida Walfredo Macedo Brandão, no bairro dos Bancários.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe