Nesta quinta-feira (3), o Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (Cvaz) de João Pessoa realiza o primeiro agendamento do ano para as cirurgias de esterilização de cães e gatos. As fichas serão distribuídas a partir das 7h, por ordem de chegada. Para que o procedimento seja feito o cuidador deve estar previamente cadastrado.

O gerente do Centro de Zoonoses, Nilton Guedes, garantiu que a cirurgia de esterilização não é considerada perigosa e os riscos envolvidos são os mesmos de qualquer procedimento cirúrgico. Ainda de acordo com Nilton, os animais devem estar na faixa etária entre oito meses até oito anos de vida.

Ainda de acordo com o gerente do Centro, os animais que passam pela castração recebem alta no mesmo dia. Antes de fazer o agendamento da cirurgia, os proprietários dos animais devem ir até a sede do serviço e fazer um cadastro. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência no município de João Pessoa.

O Centro de Zoonoses fica na Avenida Walfredo Macedo Brandão, no bairro dos Bancários.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputados aprovam criação de medalha com nome de Gabriel Diniz

Na semana em que ocorre a Corrida do Bem em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou o projeto de resolução 83/2019, de autoria do…

Pleno do Tribunal de Justiça decide desinstalar 15 Comarcas da Paraíba

Em decisão por maioria, o pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu desinstalar 15 comarcas e 4 varas em todo Estado, na tarde desta quarta-feira (16). O projeto do…