Por pbagora.com.br

Na próxima quinta-feira (9), o governador Ricardo Coutinho estará em audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

 

O governador estará juntamente com o deputado federal, Hugo Motta (PMDB) para tratar do Centro de Oncologia, que está localizado em Patos e irá beneficiar pacientes do Sertão paraibano.

 

“Eu estou dia 09 ao lado do deputado Hugo Motta e já convidei demais deputados para essa audiência com o Ministro da Saúde para que a gente possa definir, de uma vez por todas, qual é a parte que cabe a cada um nisso. Política de Oncologia é uma política nacional, o hospital de Oncologia em Patos é uma conquista muito o qual o deputado Nabor e o deputado Hugo Motta sempre estiveram muito presentes e nós precisamos fazer funcionar para desconcentrar o atendimento e melhorar esse atendimento a toda a população que sofre de câncer pelo alto sertão”, disse.

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) destinou mais de R$ 12 milhões para o Centro de Oncologia de Patos funcionar.

 

Copm informações do Parlamento Nordeste 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Em crise, empresas de ônibus da capital pedem ‘socorro’ à Prefeitura de JP

Em crise e com problemas para pagar salário de funcionários, as empresas de transporte coletivo de passageiros (ônibus urbano) em João Pessoa pedem ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena…

Sancionada lei que permite a mulheres escolher parada de ônibus após às 20h

Foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (10), uma nova lei de autoria do deputado estadual Wilson Filho (PTB) que define situações em que usuários do…