A Paraíba o tempo todo  |

Nesta quinta: audiência de RC com ministro da Saúde

Na próxima quinta-feira (9), o governador Ricardo Coutinho estará em audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

 

O governador estará juntamente com o deputado federal, Hugo Motta (PMDB) para tratar do Centro de Oncologia, que está localizado em Patos e irá beneficiar pacientes do Sertão paraibano.

 

“Eu estou dia 09 ao lado do deputado Hugo Motta e já convidei demais deputados para essa audiência com o Ministro da Saúde para que a gente possa definir, de uma vez por todas, qual é a parte que cabe a cada um nisso. Política de Oncologia é uma política nacional, o hospital de Oncologia em Patos é uma conquista muito o qual o deputado Nabor e o deputado Hugo Motta sempre estiveram muito presentes e nós precisamos fazer funcionar para desconcentrar o atendimento e melhorar esse atendimento a toda a população que sofre de câncer pelo alto sertão”, disse.

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) destinou mais de R$ 12 milhões para o Centro de Oncologia de Patos funcionar.

 

Copm informações do Parlamento Nordeste 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe